Praça no bairro Centro Novo é adotada por empresas

Autor: Olívia Falcão - Ascom
Praça no bairro Centro Novo é adotada por empresas

- Foto: Jacques Borges - Ascom

A praça localizada no coração do bairro Centro Novo, após um esforço da Associação de Moradores da rua Nova Petrópolis, foi adotada pelas empresas Dell e a Élio Winter Urbanizações. A parceria com a Prefeitura, por meio do programa Adote uma Praça, permitirá que as empresas desenvolvam um amplo projeto de revitalização que inclui manutenção, melhoria dos equipamentos da praça e cuidados paisagísticos.

Nesta primeira fase, a Dell foi a responsável pela doação dos brinquedos e a Élio Winter plantou a grama. A Prefeitura de Eldorado do Sul realizou a cedência do espaço e realizará a instalação de mais equipamentos de lazer. Já a manutenção do local será realizada em conjunto com a os moradores da região. O evento de inauguração da praça, que aconteceu no dia 13 de dezembro, contou com a presença do vice-prefeito e secretário da Fazenda, Ricardo Alves e do secretário de Planejamento, Fábio Leal.