Rede Social Spotify
03 JUN 2015
LICITAÇÕES
Prefeitura de Eldorado do Sul decreta ponto facultativo no dia 05 de junho

O Governo Municipal de Eldorado do Sul informa que algumas repartições públicas municipais, terão ponto facultativo no dia 05 de junho, sexta-feira, tendo em vista o Feriado de Corpus Christi.

O ponto facultativo não se aplica aos servidores da Secretaria de Saúde, onde o trabalho segue normalmente no dia 05/06.

No dia 08 de junho, não haverá expediente devido ao Feriado Municipal de Aniversário da cidade.

As horas não trabalhadas no dia 05/06, foram compensadas pelos servidores municipais. O expediente nas repartições públicas, de Eldorado do Sul, volta a funcionar normalmente a partir de terça-feira (09).

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021