02 MAR 2016
PLANEJAMENTO URBANO
Prefeito Sérgio Munhoz vistoria Escolas Municipais de Eldorado

Na última terça-feira (1), o Prefeito de Eldorado do Sul, Sérgio Munhoz em conjunto com o Secretário de Planejamento, Adelar Rodrigues, realizaram uma vistoria nas instituições de Ensino Municipal.

O Prefeito esteve presente nas Escolas Municipais, Nossa Senhora da Medianeira, Diego Riegel Neto e na Escola Getúlio Vargas. Em reunião com os diretores das instituições de ensino, o Prefeito Sérgio Munhoz estabeleceu medidas para melhorias nas escolas com o objetivo de verificar as necessidades e corrigir eventuais problemas, visando o melhor atendimento à educação.

A Prefeitura de Eldorado do Sul destaca que a educação do município é a prioridade da gestão atual, e para tanto, o Governo Municipal continua investindo em melhorias para a rede de ensino, visando sempre, o avanço da qualidade da educação na comunidade de Eldorado.