16 MAR 2016
PLANEJAMENTO URBANO
Parque Eldorado terá abastecimento de água potável

Na manhã desta segunda-feira (14), o Prefeito de Eldorado do Sul, Sérgio Munhoz, em conjunto com sua Secretaria de Planejamento, recebeu em seu gabinete o Diretor da Corsan Luiz Afonso Queiroz, para tratar da implantação de abastecimento de água no Parque Eldorado, durante a ampliação da BR-290/RS.

Estiveram presentes na reunião, o Prefeito de Eldorado do Sul, Sérgio Munhoz, o Secretário de Planejamento Adelar Rodrigues, o Diretor de Planejamento Patrick D’Ávila, o Diretor da Companhia Rio Grandense de Saneamento (Corsan) Luiz Afonso Queiroz e o Vice-Presidente do Movimento Ponte do Guaíba Luis Antônio Domingues.

O encontro teve como principal objetivo verificar a compatibilidade do Projeto do Sistema de Abastecimento de Água da Corsan com o Projeto de Implantação da Duplicação da Rodovia BR-290/RS, a qual irá garantir o abastecimento de água no Parque Eldorado em Eldorado do Sul. Durante a reunião, foi entregue o documento de autorização expedido pelo DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes).

O início da obra será nessa semana e tem previsão de finalização para outubro deste ano, no qual, trará água potável para cerca de 20 mil pessoas que residem no local.

Mais uma ação do Município de Eldorado do Sul, em prol de melhorias para cidade e melhor atendimento à comunidade.