09 FEV 2017
Confira as oportunidades de estágio para trabalhar na Justiça Eleitoral

O processo seletivo consiste na realização de uma prova em caráter eliminatório que será realizada no dia 15 de fevereiro de 2017, às 14:00 horas, nas dependências do Cartório da 090ª Zona Eleitoral, situada na Avenida Nestor  de Moura Jardim, 387, 3º andar, BAIRRO CORONEL NASSUCA, GUAÍBA/RS.

Primeiramente os interessados devem LER COM BASTANTE ATENÇÃO O EDITAL DE SELEÇÃO e, caso atendam aos requisitos da vaga, devem se inscrever-se no site da agiel (www.agiel.com.br ).

Clique no link ao lado para ler os editais de seleção: http://bit.ly/EstágioJustiçaEleitoral

O estágio possui período de vigência de 01/03/2017 a 19/12/2017. O

programa é específico PARA ATENDIMENTO NA REVISÃO BIOMÉTRICA DE ELDORADO DO SUL e possui carga horária de 30 horas semanais, das 12h às 18h, de segunda a sexta-feira. Os contratados exercerão, preferencialmente, as atividades no município de Eldorado do Sul e, eventualmente, porém, realizarão atividades no Cartório Eleitoral de Guaíba.

VAGAS DE ESTÁGIO ENSINO SUPERIOR:

02 (duas) vagas para ESTUDANTE de Direito, Administração ou Cursos da área de Tecnologia da Informação:

- Cursando, no mínimo, 2º semestre de Ensino Superior em Direito, Administração ou

Cursos da área de Tecnologia da Informação;

- Previsão de formatura com data posterior a 2018/2;

- Conhecimentos em informática;

- Pró-atividade, comprometimento e responsabilidade;

- Facilidade em atendimento ao público;

- Bolsa auxílio: R$ 983,00

VAGAS DE ESTÁGIO ENSINO MÉDIO/TÉCNICO:

03 (três) vagas de estágio para ESTUDANTES que estejam cursando Ensino Médio ou Ensino Técnico em áreas afins (administração, TI, contabilidade, RH, entre outras).

- Previsão de formatura com data posterior a 2018/1;

- Conhecimentos em informática;