26 SET 2019
OBRAS PÚBLICAS
SMAD e Procuradoria Jurídica realizam reunião referente à reformulação do Estatuto do Servidor
Na noite desta quarta (25), a Secretaria Municipal de Administração (SMAD) e a Procuradoria Jurídica realizaram uma reunião com os servidores municipais, indicados pelas secretarias, para apresentar o projeto de reformulação e atualização do Estatuto do Servidor (Lei 1108/99). Entre os assuntos tratados, foi garantida a manutenção dos direitos dos servidores e a implantação de benefícios que trarão melhores condições de trabalho. A reunião aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Agricultura. Participaram mais de 40 servidores de diversos cargos, que representaram todas as secretarias municipais. A ação também contou com a presença do secretário da SMAD, Rodrigo Silveira, das procuradoras do município, Maria Ângela Junqueira e Virgínia Soares e da contadora Cláudia Marques.