24 OUT 2019
SEPLAN realiza reunião com arquitetos e engenheiros do município
Na última quinta-feira (17), a Prefeitura de Eldorado do Sul, através da Secretaria de Planejamento (SEPLAN), realizou uma reunião com arquitetos e engenheiros da cidade com o objetivo de apresentar a nova proposta de simplificação na aprovação de construções residenciais unifamiliares.

Durante a reunião, o secretário da SEPLAN, Fábio Leal, apresentou a minuta do decreto contendo os elementos que serão exigidos para a aprovação dos projetos e os modelos de documentos que serão disponibilizados quando o decreto for publicado. A proposta ainda deve ser aprovada no Conselho Municipal de Eldorado do Sul (CONEL) para entrar em vigor. Os profissionais presentes aproveitaram a ocasião para esclarecer dúvidas e saudaram as mudanças.

Versão do Sistema: 2.10.2 - 03/02/2021