24 MAR 2020
OBRAS PÚBLICAS
Plantão SMOV informa regime de 6 horas e mantém equipe de plantão para motivos de extrema necessidade

PLANTÃO SECRETARIA DE OBRAS E VIAÇÃO INFORMA:

A Secretaria de Obras e Viação de Eldorado do Sul, a partir do dia 23/03/20, devido aos acontecimentos do COVID-19 terá um regime de 06 horas, e manterá uma equipe de plantão que só vai ser acionada por motivos de extrema necessidade por solicitação da comunidade de acordo com análise de caso.

O cronograma de limpeza urbana está cancelado por hora. Não haverá limpeza nas praças devido ao decreto de não usar as áreas públicas. O recolhimento dos resíduos urbanos continuam por ser um serviço de extrema necessidade. A comunidade não deve descartar resíduos INERTES nas vias porque não serão recolhidos. Algumas empresas terceIrizadas foram liberadas até a normalização da situação de calamidade pública.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria de Obras e Viação