22 FEV 2021
EDUCAÇÃO
Novo Decreto altera cronograma de retorno das atividades presenciais das Escolas Municipais
As aulas da Rede Municipal de Educação voltam dia 23 de fevereiro de forma remota. O retorno das atividades presenciais está marcado para o mês de abril

Devido ao novo Decreto Municipal 8582 de 22 de fevereiro de 2021, as aulas presenciais da Rede Municipal de Educação estão suspensas. As atividades serão remotas através do Google Classroom e iniciarão amanhã, 23 de fevereiro. Em breve a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto, Lazer e Turismo (SMEC) anunciará as aulas no Meet e como os alunos devem proceder para coletar os exercícios impressos.

O retorno presencial das atividades está previsto para 05 de abril à Educação Infantil, 12 de abril para os anos iniciais do Ensino Fundamental (1º ao 5º ano). Anos finais (6º ao 9º) do Ensino Fundamental e EJA retornam dia 19/04.

Link para acesso ao decreto: https://bit.ly/2ZCtlpD

Fonte: Assessoria de Comunicação - ASCOM