25 MAR 2021
Atenção candidatos aprovados no 5º Processo Seletivo de Estagiários
Informamos que não há necessidade dos aprovados virem à Prefeitura para a entrega da documentação. Iremos convocá-los através do e-mail cadastrado conforme a necessidade das Secretarias. Pedimos que aguardem nosso contato.

Visando esclarecer quaisquer questionamentos em relação ao chamamento para as vagas de estágio, informamos que, conforme o item 1.1 do Edital de Abertura do Processo Seletivo 01/2021, a habilitação no Processo Seletivo Público de Estágio não assegura ao candidato o ingresso imediato ao estágio, e sim à expectativa de estagiar na Prefeitura Municipal de Eldorado do Sul, de acordo com as necessidades da Administração Municipal, respeitando a ordem de classificação final.

Sendo assim, o candidato só deve comparecer à Secretaria de Administração em posse da documentação necessária  a partir do momento da publicação de convocação oficial através dos editais publicados no site da Prefeitura e da notificação de convocação enviada por e-mail ao candidato.

Aguarde nosso contato!