10 MAI 2021
CORONAVÍRUS (COVID-19)
Eldorado do Sul recebe 230 doses para segunda aplicação de Coronavac
Amanhã, 11 de maio, quem deveria receber a segunda dose de Coronavac até 29 de abril, deve procurar o Drive-Thru de vacinação do Centro, das 9h às 17h ou do Parque Eldorado, das 09h às 16h, para completar a imunização contra covid-19. Eldorado do Sul recebeu ao todo 230 novas doses do imunizante.

Eldorado do Sul recebe 230 doses para segunda aplicação de Coronavac

Conforme orientação da Secretaria Estadual da Saúde, as doses estão destinadas a quem deveria completar o quadro de imunização até 29 de abril.

É necessário levar documento de identificação com foto, comprovante de residência, cartão SUS e carteira de vacinação comprovando que a data prevista de 29 de abril para a segunda dose. O atraso não resulta em prejuízo à resposta do organismo resultante da primeira aplicação de Coronavac.