01 JUL 2021
VACINAÇÃO COVID-19: APLICAÇÃO DA 1° DOSE É RETOMADA NA SEXTA (02)
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) estará aplicando, a partir desta sexta (02), em frente ao Pronto Atendimento 24 horas e também na UBS Nelson Marchezan (Parque Eldorado), no horário das 09h às 21h, a 1° dose em pacientes acima de 40 anos (além dos grupos das fases anteriores mas que ainda não receberam nenhuma das duas doses).
Serão aplicadas também, as 2º doses da vacina nos pacientes que já receberam a 1ª dose e devem receber a 2° dose até o dia 5/7 (esta informação já consta no Cartão de Vacinação).

A SMS destaca que é OBRIGATÓRIA a apresentação de comprovante de residência em Eldorado do Sul, assim como um documento oficial com foto e o cartão Sus.
Fonte: Assessoria de Comunicação-ASCOM
Autor: Pâmela -ASCOM