15 JUL 2021
GABINETE DO PREFEITO
Prefeito Ernani recebe Deputado Estadual Marcus Vinicius Vieira de Almeida para tratar de recursos da saúde e adesão ao IPE Saúde
Foto-Danielli Fuchs-ASCOM
Na manhã dessa quarta feira (14/07), o Prefeito Ernani Gonçalves recebeu em seu gabinete o Deputado Estadual Marcus Vinícius Vieira de Almeida, que trouxe indicação do Senador Luís Carlos Heinze sobre a liberação de verbas para saúde de Eldorado do Sul.
O Deputado Marcos Vinícius Vieira de Almeida, ocupa a cadeira no parlamento gaúcho desde abril deste ano, quando deixou a direção do IPE-Saúde. Por ter bom relacionamento com o Instituto, veio acompanhado do atual diretor Vladimir Rocha, para tratar da adesão do Município ao plano de saúde do Estado o que é uma antiga reivindicação dos servidores.

Segundo o Secretário de Administração Rodrigo Silveira, que também acompanhou a reunião, agora falta pouco para finalizar o cadastro dos servidores junto ao órgão estadual e logo começa o processo de adesão ao tão esperado plano IPE-Saúde.

Mesmo em tempo de pandemia, com expressiva redução na arrecadação, permanece o empenho do Governo Municipal na melhoria dos serviços prestados à população e a valorização dos servidores municipais com a possibilidade desse importante benefício.

Autor: Olívia Falcão-ASCOM