Rede Social Spotify
PLANEJAMENTO URBANO
Live do Plano Diretor
Assista a Live do Plano Diretor nesta sexta-feira, 17

A conferência é destinada a todas Associações e Entidades Representativas de Eldorado do Sul.

Você representante de Associações e Entidades Representativas de Eldorado do Sul. Que tal contribuir na atualização do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano Ambiental do Município? Preencha o formulário em nosso site www.eldorado.rs.gov.br e assista a Conferência de Apresentação das Propostas Iniciais na próxima sexta-feira, 17 de setembro, às 19:00.

Contribua para o desenvolvimento de Eldorado do Sul
Fonte: Assessoria de Comunicação - ASCOM