22 SET 2021
Chamamento Público
A Prefeitura Municipal de Eldorado do Sul necessita firmar Contrato Temporário de Excepcional Interesse Público para o cargo de AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE, com carga horária de 40 (quarenta horas) semanais e vencimento de R$ 1.550,00 (um mil quinhentos e cinquenta reais), em conformidade com a Lei Municipal nº 2.778, de 28 de novembro de 2007.

𝗡𝘂́𝗺𝗲𝗿𝗼 𝗱𝗲 𝘃𝗮𝗴𝗮𝘀: 1 (uma)
𝗟𝗼𝗰𝗮𝗹: UBS Cidade Verde.

''𝘌́ 𝘳𝘦𝘲𝘶𝘪𝘴𝘪𝘵𝘰 𝘰𝘣𝘳𝘪𝘨𝘢𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘦 𝘯𝘰 𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦𝘨𝘰 𝘱𝘶́𝘣𝘭𝘪𝘤𝘰 𝘥𝘦 𝘈𝘨𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘊𝘰𝘮𝘶𝘯𝘪𝘵𝘢́𝘳𝘪𝘰 𝘥𝘦 𝘚𝘢𝘶́𝘥𝘦 (𝘤𝘰𝘯𝘧𝘰𝘳𝘮𝘦 𝘓𝘦𝘪 𝘔𝘶𝘯𝘪𝘤𝘪𝘱𝘢𝘭 2.778/07) 𝘲𝘶𝘦 𝘰 𝘤𝘢𝘯𝘥𝘪𝘥𝘢𝘵𝘰 𝘳𝘦𝘴𝘪𝘥𝘢, 𝘩𝘢́ 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘮𝘦𝘯𝘰𝘴 𝘶𝘮 𝘢𝘯𝘰, 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘢𝘥𝘰 𝘥𝘢 𝘥𝘢𝘵𝘢 𝘥𝘢 𝘱𝘶𝘣𝘭𝘪𝘤𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘥𝘰 𝘦𝘥𝘪𝘵𝘢𝘭 𝘥𝘰 𝘱𝘳𝘰𝘤𝘦𝘴𝘴𝘰 𝘴𝘦𝘭𝘦𝘵𝘪𝘷𝘰 𝘱𝘶́𝘣𝘭𝘪𝘤𝘰, 𝘯𝘢 𝘢́𝘳𝘦𝘢 𝘥𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘶𝘯𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘪𝘳𝘢́ 𝘢𝘵𝘶𝘢𝘳. 𝘕𝘦𝘴𝘵𝘦 𝘤𝘢𝘴𝘰, 𝘰 𝘤𝘢𝘯𝘥𝘪𝘥𝘢𝘵𝘰 𝘥𝘦𝘷𝘦 𝘳𝘦𝘴𝘪𝘥𝘪𝘳 𝘯𝘰𝘴 𝘣𝘢𝘪𝘳𝘳𝘰 𝘊𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘝𝘦𝘳𝘥𝘦, 𝘐𝘵𝘢𝘪́ 𝘦/𝘰𝘶 𝘊𝘦𝘯𝘵𝘳𝘰 𝘯𝘢 𝘤𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘥𝘦 𝘌𝘭𝘥𝘰𝘳𝘢𝘥𝘰 𝘥𝘰 𝘚𝘶𝘭 – 𝘙𝘚.''

➡ Na ocasião da inscrição, os interessados deverão 𝗔𝗡𝗘𝗫𝗔𝗥

𝗗𝗢𝗖𝗨𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢𝗦 𝗢𝗕𝗥𝗜𝗚𝗔𝗧𝗢́𝗥𝗜𝗢𝗦
1. Cópia do RG e CPF do candidato;
2. Documento comprobatório de conclusão do Ensino Médio;
3. Comprovante de Residência atual – conta de água, luz, telefone ou IPTU (com declaração do titular e firma reconhecida, caso não esteja em seu nome).

𝘿𝙊𝘾𝙐𝙈𝙀𝙉𝙏𝙊𝙎 𝙋𝘼𝙍𝘼 𝙋𝙊𝙉𝙏𝙐𝘼𝘾̧𝘼̃𝙊 (𝙎𝙀𝙂𝙐𝙉𝘿𝙊 𝙏𝘼𝘽𝙀𝙇𝘼 01):

4. Documentos comprobatórios de títulos/experiência na área.

Fica vedada a juntada de documentos posterior ao da inscrição pelo site.

𝗢𝘀 𝗰𝗮𝗻𝗱𝗶𝗱𝗮𝘁𝗼𝘀 𝗾𝘂𝗲 𝗻𝗮̃𝗼 𝗮𝗽𝗿𝗲𝘀𝗲𝗻𝘁𝗮𝗿𝗲𝗺, 𝗻𝗼 𝗮𝘁𝗼 𝗱𝗮 𝗶𝗻𝘀𝗰𝗿𝗶𝗰̧𝗮̃𝗼, 𝗮𝗹𝗴𝘂𝗺 𝗱𝗼𝘀 𝗱𝗼𝗰𝘂𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼𝘀 𝗼𝗯𝗿𝗶𝗴𝗮𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗼𝘀 𝗲/𝗼𝘂 𝗻𝗮̃𝗼 𝗰𝗼𝗺𝗽𝗿𝗼𝘃𝗮𝗿𝗲𝗺 𝗿𝗲𝘀𝗶𝗱𝗲̂𝗻𝗰𝗶𝗮 𝗻𝗼 𝗯𝗮𝗶𝗿𝗿𝗼 𝗖𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 𝗩𝗲𝗿𝗱𝗲, 𝗜𝘁𝗮𝗶́ 𝗲/𝗼𝘂 𝗖𝗲𝗻𝘁𝗿𝗼 – 𝗘𝗹𝗱𝗼𝗿𝗮𝗱𝗼 𝗱𝗼 𝗦𝘂𝗹/𝗥𝗦, 𝗲𝘀𝘁𝗮𝗿𝗮̃𝗼 𝗮𝘂𝘁𝗼𝗺𝗮𝘁𝗶𝗰𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗲𝘅𝗰𝗹𝘂𝗶́𝗱𝗼𝘀 𝗱𝗼 𝗣𝗿𝗼𝗰𝗲𝘀𝘀𝗼 𝗦𝗲𝗹𝗲𝘁𝗶𝘃𝗼.

A contratação desses profissionais será feita de acordo com a ordem de classificação, nos termos da Lei nº 4.986/19, seguindo os critérios de pontuação da tabela 01, apresentada a seguir, segundo Artigo 3º, §1º, Inciso II.

• A pontuação pela experiência tem uma contagem máxima de 5 (cinco) pontos;
• Não será pontuado o tempo de experiência que ultrapassar 5 (cinco) anos anterior a data de encerramento das inscrições;
• Havendo empate o critério de desempate será pelo candidato com mais idade.

Em virtude da Pandemia de COVID – 19, as inscrições para o presente processo de seleção deverão ser realizadas EXCLUSIVAMENTE através link disponibilizado no site da Prefeitura Municipal de Eldorado do Sul (www.eldorado.rs.gov.br), no período de 27/09/2021 a 01/10/2021.

✔Informações Gerais:

A publicação da lista classificatória dos candidatos será dia 08 de outubro de 2021, no Átrio da Secretaria de Administração e Patrimônio e no Site da Prefeitura Municipal.

Após a divulgação da lista de classificação, será ministrado pela Secretaria de Saúde o curso introdutório de formação inicial, e terá caráter eliminatório para o candidato que não tiver 100% (cem por cento) de frequência e 70% (setenta por cento) de aproveitamento na avaliação da formação. Os prazos e condições para realização do curso e da avaliação serão informados aos candidatos exclusivamente através de correio eletrônico.

Mediante contato eletrônico com os candidatos aprovados no Curso Preparatório, o período para manifestar interesse na contratação será de 02 (dois) dias úteis junto à Secretaria da Administração e Patrimônio, munidos da Carteira de Trabalho (CTPS) e demais documentos solicitados. O não comparecimento, no prazo determinado, será entendido como desistência do candidato à contratação no referido cargo e será chamado o próximo na ordem de classificação.

Maiores informações pelo telefone (51) 3499-6431 ou (51) 3499-6337.

Eldorado do Sul, 21 de setembro de 2021.

RODRIGO AVILA DA SILVEIRA
Secretário de Administração e Patrimônio