Rede Social Spotify
MEIO AMBIENTE E LIMPEZA PÚBLICA
Confira as fotos da Feira de Adoção da SMAM
Foto: Pâmela Goulart - ASCOM
13 animais foram adotados no evento.
Pronto para ser bombardeado com muita fofura? Confira abaixo as fotos da Feira de Adoção da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMAM), ocorrida no último dia 25 (sábado) no pátio da Prefeitura. "Nosso evento foi um sucesso, entre cães e gatos 13 bichinhos ganharam um novo lar para levar a alegria de um pet", ressaltou o Secretário Gilberto Agostinho (Beto da SMAM). Além dos animais, foram oferecidas mudas de flores e árvores nativas, além de oficinas de plantio às crianças.

Você adotou um amiguinho nesta ou nas outras edições das Feiras de Adoção? Então mande uma foto dele aqui nos comentários.
Fonte: Assessoria de Comunicação - ASCOM
Autor: Kainan Kunzler Mews - ASCOM