Rede Social Spotify
Rede Social TikTok
07 JAN 2022
SAÚDE
Reunião com empresários para tratar de medidas de contenção de aglomeração e contágio de coronavírus e influenza
Foto: Paulo Santos - Ascom
Nesta quinta-feira, 06/01, o Prefeito em Exercício, Ricardo Alves, esteve em reunião com a Secretária de Saúde, Juliana Carvalho (SMS), o Diretor de Defesa Cívil e Secretário de Habitação (Sehab), João Ferreira, o Secretário de Administração, Rodrigo Silveira (Smad) e alguns empresários eldoradenses, para tratar de medidas de contenção de aglomeração e cuidados, para que a disseminação e contágio de coronavírus, variante omicron, casos do tipo flurona (combinação de gripe e Covid-19) e influenza sejam contidos e até mesmo evitados.

Destacou o Prefeito em Exercício: "Medidas de acordo foram tomadas para que juntos, tanto poder público e privado da cidade, consigam conter o crescimento descontrolado do contágio em nossa cidade".
Fonte: Assessoria de Comunicação - Ascom
Autor: Gabriela Mota Schell - Ascom