24 JAN 2022
Assistência Social formaliza ofertas de cursos gratuitos à comunidade
A Secretária Municipal de Assistência Social e Trabalho, Neusa Gonçalves, oficializou, no dia 24 de janeiro, a parceria da Prefeitura de Eldorado do Sul e do Senai para a oferta de cursos gratuitos na área industrial à comunidade. Os recursos são resultados das emendas impositivas dos vereadores Fabiano Pires e Juliano Soares (presentes na reunião) e Fábio Leal.

Além da Secretária e dos parlamentares estiveram presentes: Adriana Viegas, Coordenadora do Balcão de Empregos; Rafael Garcez, Gestor do Senai Construção Civil e Automotivo; Rogério da Silva, Coordenador da mesma unidade; Rafaela Allgayer, Gestora da Unidade de Tecnologia de Alimentos e Bebidas e Senai Mauá e Daiane Santos, Agente de Relação com o Mercado.

"Em breve estaremos disponibilizando as inscrições à comunidade aqui mesmo no Balcão de Empregos e assim vamos qualificando nossa população para que tenham mais competitividade no mercado de trabalho", destacou Adriana.
Fonte: Assessoria de Comunicação - ASCOM
Autor: Kainan Kunzler Mews - ASCOM