03 MAI 2022
EDUCAÇÃO
Vice-Prefeito despacha recursos que viabilizam a finalização da construção do refeitório da APAE
  O Vice-Prefeito, Ricardo Alves, assinou o contrato que permite a finalização da construção de um refeitório para a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Eldorado do Sul.

A APAE é uma associação que procura promover o bem-estar, desenvolvimento e tratamento de pessoas portadoras de deficiências. Tem como principal objetivo o cuidado com as necessidades especiais, realizando diversos serviços de orientação, prevenção, promoção de direitos e apoio às famílias para uma melhor qualidade de vida e garantia dos seus interesses.

— Apoiar a APAE se torna fundamental para darmos continuidade ao trabalho desenvolvido pela Prefeitura, contribuindo para o crescimento da nossa sociedade de forma justa, solidária e empática.— disse o Vice-Prefeito.

Para mais informações sobre a APAE, ligue para: (51) 3481-6998.
Fonte: Assessoria de Comunicação - Ascom
Autor: Roger Ritter e Gabriela Mota Schell - Ascom