16 MAI 2022
Começa nesta segunda-feira, a vacinação para novas idades contra a INFLUENZA. Poderão ser vacinados contra a influenza pessoas acima de 55 anos, crianças de seis meses até nove anos incompletos, trabalhadores de saúde e da educação, profissionais das forças armadas, caminhoneiros e trabalhadores do transporte coletivo/rodoviário, doentes crônicos, pessoas portadoras de deficiência permanente, gestantes e puêrperas.

Também poderão ser vacinados os nossos pequenos contra o SARAMPO, com idade de seis meses até cinco anos incompletos e trabalhadores de saúde. Lembrando que só será realizada após a avaliação da caderneta de vacinação.

Locais de vacinação: ESF. Cidade Verde/Loteamento, Rua Antônio Mariante, 301, ESF. Sans Souci, Rua Milton Guimarães Guerreiro, 130 e ESF. Rua Sindolfo da Silva, 485. Estamos de segunda à Sexta, das 8h às 11h30min e das13h às 16h30min, prontos para imunizar nossa população eldoradense.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Ascom
Autor: Rogério Vieira - Ascom