08 SET 2022
AGENDA CULTURAL
Confira como foi o Desfile Cívico de 07 de setembro no Bairro Centro
Foto: Danielli Fuchs - Ascom
Foi realizado, na manhã desta quarta-feira (07), a partir das 9h, o Desfile Cívico do bairro do Centro, ao longo da Av. Emancipação, homenageando os 200 anos de Independência do País.
  Entre as autoridades presentes estavam o Prefeito de Eldorado do Sul, Ernani Gonçalves, o Vice-prefeito, Ricardo Alves, a Procuradora Geral, Drª. Ângela Junqueira, a Secretária de Assistência Social, Neuza Gonçalves, o Secretário de Educação, Gelson Antunes, o Secretário de Integração, João Cardoso (Tigre), o Secretário de Planejamento, Josimar Cardoso, o Secretário de Administração, Rodrigo Silveira, o Secretário de Habitação, João Ferreira, o Secretário de Transportes, Lodear Carlos Hahn (Dunga), o Secretário de Meio Ambiente, Gilberto Silva (Beto Smam), o Diretor de Cultura, Vilson Larocca, a Vereadora Daiane Gonçalves e o Vereador Fábio Leal.

Participaram do desfile a Secretaria do Transporte (Agentes de Trânsito), Brigada Militar, Bombeiros Voluntários de Eldorado do Sul, Banda Mirim da E.M.E.F Profª Luiza Maria Binfaré Cézar, E.M.E.I Arco-Íris, E.M.E.I Algodão Doce, E.M.E.I Geise Mery Vieira Gonçalves, E.M.E.F Profª Luiza Maria Binfaré Cézar, E.M.E.F Cônego Eugênio Mees (+ Banda), E.M.E.I Flor da Terra, E.M.E.F. Almirante Tamandaré, Escola José Gomes de Vasconcelos Jardim, E.M.E.F Nossa Senhora Medianeira, Banda da E.M.E.F. La Hire Guerra, E.M.E.F Padre Antônio Vieira, E.M.E.F Getúlio Vargas, Banda da E.M.E.F Cônego Eugênio Mees, E.M.E.F David Riegel Neto, Escola Cecília Meireles, Prode- Movimente + e Prode – Projeto Dança e Expressão, Associação Kodokan ( Judô), ACETERGS, Fope e Projeto KARATE - ABCEPAKES.
Fonte: Assessoria de Comunicação - Ascom
Autor: Gabriela Mota Schell - Ascom