21 OUT 2022
está chegando a mais esperada 17º Feira do Livro de Eldorado do Sul

A Feira do Livro visa incentivar o gosto pela leitura, aproximar o público dos livros, de escritores e atividades culturais, além de promover na cidade um evento literário e cultural de valor inestimável, oferecendo um conhecimento amplo, variado e indispensável que perpassa pela leitura, pois já disse Paulo Freire, “É preciso que a leitura seja um ato de amor”.

Os livros são instrumentos efetivos e vivos do aprendizado em todos os sentidos, trazendo a seus leitores a possibilidade de informação e formação sobre os mais variados temas e áreas do conhecimento, possibilitando assim novas leituras de mundo.
Esta iniciativa demonstra amplos benefícios e resultados para Eldorado do Sul e municípios vizinhos, haja vista as diversas possibilidades de divulgação e promoção da cultura.

Desta forma, justifica-se a promoção e realização da Feira do Livro como forma de difundir a literatura e o prazer pela leitura, facilitando assim o acesso ao livro, em um espaço público, democratizando a cultura e promovendo a leitura como fonte de prazer, de conhecimento, de conquista de autonomia e cidadania. Considerando ainda que o projeto visa oferecer espaço para a difusão do trabalho de autores, artistas e intelectuais da própria comunidade.
Ficou interessado quer saber mais acesse o link ao lado: https://www.fleldoradodosul.com.br/

Fonte: Editora Coralina e Pepê Eventos
Autor: Editora Coralina e Pepê Eventos