23 DEZ 2022
Última noite da Caravana Natalina de Eldorado foi um sucesso com as crianças
A caravana percorreu os bairros Residencial, Centro Novo, Delta, Chácara e Loteamento.

Durante a noite dessa quarta-feira, 21 de dezembro, a Prefeitura Municipal de Eldorado do Sul, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto, Lazer e Turismo (SMEC), promoveu a última noite de Caravana Natalina - Eldorado que Encanta.

A concentração iniciou, às 19h em frente a prefeitura e percorreu os bairros Residencial, Centro Novo, Delta, Chácara e Loteamento, contagiando a comunidade com o clima natalino. O encerramento foi na Praça Pastor Eurico da Silva, com o Grupo Alma Gaudéria e apresentações do Grupo de Dança Navidad, Grupo de Dança da Cia Ideal-Prode de Eldorado do Sul, show de patinação com o grupo Christmas Skaters e o encerramento foi com o Coral Infantil do Colégio Gabarito de Canoas.

O Prefeito de Eldorado do Sul, Ernani Gonçalves falou as centenas de pessoas presentes no evento, "Desejando um Feliz Natal para toda a nossa cidade de Eldorado do Sul. Que Deus nos proteja, que no próximo ano em 2023, a gente consiga viver e conviver com harmonia nessa cidade e que nós possamos ser felizes”.

Em sua fala o Secretário da SMEC, Gelson Antunes Santos. "Agradeceu a Deus em primeiro lugar por esse momento alegre, por esse momento feliz em família onde podemos ver tantos rostos brilharem.”

Fonte: Assessoria de Comunicação - Ascom
Autor: Taphne Moura - Ascom