26 MAR 2023
GABINETE DO PREFEITO
BM realiza a troca de comando do CRPO Centro Sul em Eldorado do Sul
Jacques Borges - Ascom
Evento ocorreu no auditório da Prefeitura Municipal.
Na tarde da última quinta-feira, 23 de março, no auditório da Prefeitura (Estrada da Arrozeira, nº 270), autoridades e policiais militares acompanharam a passagem de comando do Comando Regional de Polícia Ostensiva Centro-Sul (CRPO-CS). O Coronel Paulo César Balardin, que teve publicada a sua reserva remunerada, passou a função ao Tenente-Coronel Eduardo Cunha Michel, que assumiu o comando à frente do CRPO-CS.

O CRPO Centro Sul, com sede em Guaíba, que abrange às Regiões Carbonífera e parte da Costa Doce, possui responsabilidade territorial sobre municípios como Eldorado do Sul, Barra do Ribeiro, Arroio dos Ratos entre outros.

Estiveram presentes na cerimônia, o Prefeito de Eldorado do Sul, Ernani Gonçalves, o Vice-Prefeito, Ricardo Alves e demais membros do secretariado municipal. Também compareceram à solenidade os prefeitos de São Jerônimo, Evandro Heberle, de Guaíba, Marcelo Maranata, de Arroio dos Ratos, José de Azeredo, de Mariana Pimentel, Luis Gonczoroski e de Barão do Triunfo, Eleomar Rocha, além dos vice-prefeitos de Butiá, Luis Ricardo Vieira, de Minas do Leão, Vilmar Oliveira, de Sertão Santana, Marcos Souza e de Barra do Ribeiro, Vitor Mottim.
Fonte: Assessoria de Comunicação - Ascom
Autor: Leandro Leopoldo - Ascom