Novos profissionais celebram conclusão do Curso de Analista de Marketing e a realização da assinatura do termo de qualificação de novos cursos.
A noite desta sexta-feira (31) foi marcada por um momento de conquista e celebração: a formatura da turma do Curso de Analista de Marketing, realizado em parceria entre a Prefeitura de Eldorado do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Profissional, e o SENAC. O evento aconteceu no auditório da Prefeitura.
A cerimônia simbolizou o encerramento de uma importante etapa na trajetória dos alunos, que agora estão mais preparados para enfrentar os desafios do mercado de trabalho e colocar em prática os conhecimentos adquiridos durante a capacitação.
Durante o evento, também foi oficializada a assinatura do termo de parceria entre o Município e o SENAC para a realização do Curso de Cuidador de Idosos, ampliando a oferta de capacitações e preparando profissionais para uma área com crescente demanda no mercado de trabalho.
A Prefeitura segue investindo em ações que fortalecem a qualificação profissional, ampliam oportunidades e contribuem para o desenvolvimento econômico e social do município.
🎉 Parabéns aos formandos por essa conquista e sucesso na nova etapa de suas trajetórias!
Fonte: Assessoria de Comunicação - ASCOM
Autor: Olívia Falcão