30 SET 2014
Dimed realiza recrutamento no Parque Eldorado

Na manhã da última quinta(25), dezenas de pessoas do distrito do Parque Eldorado estiveram na Escola Paraná para se candidatar a uma vaga de emprego no Grupo Dimed.

O Grupo Dimed vem oportunizando a possibilidade de emprego com garantias contratuais dentro das normas da CLT, o que têm beneficiado dezenas de eldoradenses”, disse o Secretário de Assistência Social e Trabalho Leonildo da Silva, que estava no local, juntamente com o Diretor do Balcão de Empregos Rafael Furtado.

O Secretário adiantou que a SMAST vêm viabilizando novas parcerias com outras empresas que queiram colaborar com o projeto de contratação de mão de obra em Eldorado do Sul e que tenham a possibilidade de proporcionar, entre seus benefícios, o transporte, tendo em vista a distância entre alguns bairros, como os distritos.

Leonildo aproveitou para destacar a importância do Grupo Dimed para o município, sobretudo em relação à geração de emprego e renda aos eldoradenses. “Além da geração de emprego, que beneficia dezenas de famílias, a empresa é modelo de gestão para outros empresários da cidade”, avaliou.

A SMAST informa que, além de fazer a captação de vagas diretamente nas empresas, realiza diariamente o cadastro de trabalhadores que estão em busca de emprego. O serviço é gratuito tanto para as empresas quanto para os trabalhadores.
Confira os documentos necessários para cadastrar-se: CPF, Identidade, Carteira de trabalho, registro profissional (caso tenha) e currículo atualizado. Original de todos os documentos.