08 OUT 2014
Idosos recebem homenagem em Eldorado do Sul

Com a participação de um grande e animado número de idosos da cidade, a Administração Municipal através da Secretaria de Assistência Social e Trabalho e equipe do CRAS, realizaram uma merecida homenagem aos idosos eldoradenses no salão Sorrempi, no bairro Itaí.

Na oportunidade foram distribuídas rosas e o Estatuto do Idoso. Além disso, a Orquestra de Flautas realizou uma bela apresentação e foi seguida de danças e da divulgação de um vídeo com depoimentos dos “artistas” integrantes das Oficinas do CRAS.

"Temos que prezar como requisito fundamental, o respeito àqueles que construíram a história de suas famílias e de nossa cidade. Pessoas sábias, que contribuíram e continuam contribuindo com a nossa sociedade" disse o Prefeito Sérgio Munhoz.

O evento também contou com a presença do secretário da Assistência Social e Trabalho Leonildo da Silva e sua equipe, além do secretário municipal Jorge Assis e do Vereador Rogério Munhoz.

O 1° de Outubro coincide com a criação do estatuto do idoso desde o ano de 2006, e tem como objetivo a valorização do idoso.