Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Eldorado do Sul - RS e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Eldorado do Sul - RS
Serviço de Informação ao Cidadão
  Relatórios Estatísticos
Veja a nossa sessão FAQ - perguntas e respostas frequentes:

FAQ - Perguntas e Respostas
INFORMAÇÕES PRESENCIAIS
Formulário para Solicitação de Informação:
download
Endereço:
Estrada da Arrozeira, nº 270. Bairro: Centro CEP: 92990-000
Horário de Atendimento:
segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 14h
Telefone:
(51) 3499-6300
E-mail:
sic@eldorado.rs.gov.br

Através deste serviço o cidadão pode solicitar informações, obter orientações quanto ao acesso às informações, tramitação de processos e a protocolo de documentos e requerimentos.
Esta ferramenta tem por objetivo garantir a todos os cidadãos o acesso à informação pública.
Os pedidos de informação poderão ser efetuados por meio FÍSICO ou de forma ELETRÔNICA, por meio do e-SIC (Sistema Eletrônico do SIC)

A Lei 12.527, de 18 de novembro de 2011, regula o acesso a informação. Através do e-mail sic@eldorado.rs.gov.br o cidadão tem o direito de solicitar informações acesso aos dados oficiais do Executivo, Legislativo e Judiciário, desde que não estejam classificadas como sigilosas. No link abaixo, você pode acessar a Lei na íntegra:

Serviço de Informação ao Cidadão - Lei Federal 12.527/2011
Serviço de Informação ao Cidadão - Lei Municipal 3.705/2012                                   

 

Para conhecer mais sobre a Lei de Acesso à Informação:  acesse http://www.acessoainformacao.gov.br

 

Acompanhamento da  Lei  de Acesso á Informação

http://eldorado-portais.govcloud.com.br/pronimtb/index.asp?acao=21&item=1

 

Caso o cidadão, necessite de atendimento presencial deverá se dirigir até a Secretaria Municipal de Administração e Patrimônio (SMAD), de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 14h, no endereço da Estrada da Arrozeira, 270. 

Clique para ler tudo
RELATÓRIOS DE INFORMAÇÕES - Relatório Estatístico dos Solicitantes
Total de Usuários Cadastrados no Sistema: 111
Período:
à
Origem:
Total de Solicitantes: 59 Total de Pedidos: 128 Pedidos em Aberto: 128
Pedidos Respondidos: 0 Pedidos Resolvidos: 0 Pedidos Indeferidos: 0
Assunto dos Pedidos
Visualizar dados em:
Assunto Quantidade Porcentagem
Documentos 17 13,28%
Saúde 4 3,13%
Educação 2 1,56%
Esporte 1 0,78%
Finanças 22 17,19%
Cultura 0 0,00%
Legislação 2 1,56%
Iluminação Pública 2 1,56%
Saneamento Básico 2 1,56%
Licitações 8 6,25%
Concursos Públicos 1 0,78%
Obras 3 2,34%
Outras Informações 64 50,00%
 TOTAL 128
Motivos de Negativa de Respostas
Visualizar dados em:
Motivos Quantidade Porcentagem
Dados Pessoais 0 0%
Informação sigilosa conforme LAI 0 0%
Informação sigilosa legislação específica 0 0%
Pedido exige tratamento adicional de dados 0 0%
Pedido Genérico 0 0%
Pedido Incompreensível 0 0%
Processo decisório em curso 0 0%
Outro 0 0%
 TOTAL 0
Tipo de Solicitantes
Visualizar dados em:
Tipo Quantidade Porcentagem
Pessoa Física 39 66,10%
Pessoa Jurídica 20 33,90%
 TOTAL 59
Perfil dos Solicitantes Pessoa Física
Visualizar dados em:
Gênero Quantidade Porcentagem
Feminino 14 23,73%
Masculino 44 74,58%
Não Informado 1 1,69%
 TOTAL 59
Perfil dos Solicitantes Pessoa Jurídica
Visualizar dados em:
Tipo Pessoa Jurídica Quantidade Porcentagem
Empresa - PME 16 100,00%
Instituição de Ensino e/ou Pesquisa 0 0,00%
Veículo de Comunicação 0 0,00%
 TOTAL 16
 
Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia