Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Eldorado do Sul - RS e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Eldorado do Sul - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Twitter
Rede Social Spotify
Rede Social TikTok
Rede Social WhatsApp
Rede Social Youtube
Editais
Atualizado em: 05/04/2023 às 11h14
CHAMAMENTO PÚBLICO EDITAL 02/2023
Imprimir
Detalhes
2
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Vagas/Provas
Detalhes
Situação
Concluído
Modalidade
Chamamento Público
Nº do Processo
2/2023
Publicado em
23/03/2023 às 11h00
Realização em a partir de
27/03/2023 às 08h00
Início das Inscrições
27/03/2023 às 08h00
Fim das Inscrições
31/03/2023 às 23h59
A Prefeitura Municipal de Eldorado do Sul necessita firmar Contrato Temporário de Excepcional Interesse Público para 01 (uma) vaga de Auxiliar de Enfermagem, com carga horária de 36 (trinta e seis) horas semanais e vencimento de R$ 2.132,92 (dois mil cento e trinta e dois reais e noventa e dois centavos), em conformidade com a Lei Municipal nº 2.595 de 16 de fevereiro de 2007.

O período de inscrições será de 27/03/2023 até 31/03/2023, através do link abaixo:

https://forms.gle/1uUHPR1niNLavd1f8
Movimentações
Quinta, 04 maio 2023
13h35
Nova situação: CONCLUÍDO Link 1
Quarta, 05 abril 2023
11h13
Arquivo cadastrado. RESULTADO FINAL / ATA 03 23 RESULTADO FINAL CHAMAMENTO PÚBLICO AUXILIAR ENFERMAGEM.
Download 2
Quinta, 23 março 2023
10h52
O edital foi cadastrado no portal. Início das Inscrições: 27/03/2023 às 08:00.
Download 3

Nenhuma prova cadastrada.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia