Rede Social Spotify
Rede Social TikTok

Whatsapp da Prefeitura de Eldorado do Sul

(51) 9 8481-5982

Por esse número é possível enviar, solicitações sugestões, críticas, elogios, além de se inscrever em nossas listas de transmissão

A Assessoria de Comunicação (ASCOM) da Prefeitura Municipal de Eldorado do Sul disponibiliza à comunidade um número de Whatsapp para envios de sugestões, críticas, reclamações, elogios além de solicitações à Administração Pública. O número é (51) 9 8481-5982.

A  ASCOM também produz conteúdo referente às ações no Município e repassa pelo Whatsapp através de suas listas de transmissão. Para receber as principais notícias do que acontece em Eldorado basta enviar uma mensagem de texto escrito "Quero Receber" para o Whatsapp (5) 9 8481-5982 e fique bem informado!

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021