12 MAI 2015
OBRAS PÚBLICAS
Governo Municipal realiza licitação para a construção da Praça da Saúde – Vó Delminda

Os moradores de Eldorado do Sul, em breve, terão um novo espaço de lazer e convivência. O Governo Municipal através da Secretaria de Obras e Viação, abriu a licitação para a seleção e contratação de empresa especializada para executar a construção da “Praça da Saúde – Vó Delminda”, no bairro Sans Souci.

O objetivo é que a Praça seja um ponto de encontro com estrutura para atender o público de todas as idades, com brinquedos e aparelhos de ginástica.  Com mais de dois mil metros quadrados, o novo local de lazer atenderá a demanda para a prática de atividades lúdicas, esportivas e culturais. O projeto de realização da Praça da Saúde – Vó Delminda será um local para intervenções artísticas gratuitas, além da promoção de atividades físicas e  da acessibilidade, que são os destaques do projeto arquitetônico.

A futura Praça será construída na Rua Paulo Evangelho Breier, no Bairro Sans Souci, conforme Projeto do Executivo.  As obras devem ter início tão logo a empresa vencedora seja conhecida e homologada pela Administração Municipal. O Projeto da Praça contempla a construção de uma área de convivência social , de circulação, de uma quadra poliesportiva, academia ao ar livre e de playground. A Praça também vai contar com banheiros, sendo a primeira na cidade a possuir a estrutura de sanitários.  A localização da Praça será em frente à Estratégia da Saúde da Família (ESF) Sans Souci.

O projeto é uma reivindicação antiga dos moradores do Bairro Sans Souci. A previsão é de que o espaço seja entregue em doze meses, a depender das condições climáticas.

Para ser admitido, a presente tomada de preços, o interessado deverá entregar a documentação requerida na Sala de Reuniões da Comissão Permanente de Licitações da Prefeitura de Eldorado do Sul, localizada na Estrada da Arrozeira, 270, até o horário da sessão, que será às 10h (horário de Brasília) do dia 18 de maio de 2015.