13 MAI 2015
OBRAS PÚBLICAS
Prefeitura de Eldorado do Sul realiza recuperação de asfaltos no Parque Eldorado

A Prefeitura Municipal por meio da secretaria de Obras, iniciou no final do mês de abril a recuperação de asfaltos da Rua Sindolfo da Silva, no distrito Parque Eldorado. A previsão é que durante o mês de maio, sejam concluídos os últimos detalhes da obra, e assim possa facilitar o fluxo de veículos no local.

A realização desse projeto visa a melhoria da infraestrutura, a fim de proporcionar uma melhor qualidade de vida aos moradores desta localidade. Nesse projeto, quatro pontos da via tiveram os asfaltos recuperados e, além disso, devido aos problemas de inundação também foi realizado um trabalho de drenagem no local.

O total da recuperação foram 450m² e para a conclusão da obra falta, somente, a colocação do meio fio de alguns pontos da rua.  Essa reparação asfáltica é proveniente de orçamentos da secretaria de Obras e Viação, que servem para melhorar o tráfego dos moradores de Eldorado do Sul.