13 FEV 2020
Fábio Leal assume como Prefeito em Exercício de Eldorado do Sul
A Prefeitura de Eldorado do Sul está sob o comando do Presidente da Câmara, Fábio Leal, nesta quinta-feira (13/02), em virtude da participação do Prefeito Ernani Gonçalves na Assembléia 2020, promovida pela Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (FAMURS). O evento, se estenderá até sexta-feira (14/02) e reunirá prefeitos de todo o estado.
Fábio Leal responde como chefe do Executivo entre os dias 13 a 14 de fevereiro de 2020.

Versão do Sistema: 2.10.2 - 03/02/2021