09 NOV 2021
Vice-Prefeito e Presidente da Câmara reúnem-se com FGTAS em Porto Alegre
Foto: Kainan Kunzler Mews - ASCOM
Encontro tratou da instalação de uma agência do SINE em Eldorado do Sul.
      Para fomentar a empregabilidade em Eldorado do Sul os poderes Executivo e Legislativo se uniram para realizar a implantação de uma agência Sistema Nacional de Emprego (SINE) no município.  Na manhã do dia 09 de novembro,  o Vice-Prefeito, Ricardo Alves e o Presidente da Câmara de Vereadores, Fabiano Pires, reuniram-se em Porto Alegre com os representantes da Fundação Gaúcha do Trabalho e Assistência Social (FGTAS).

Participaram do encontro o Presidente da FGTAS, Rogério Grade, o Diretor Administrativo, Diego Cettolin, o Auxiliar Administrativo, Carlos Maccarini, a Chefe de Gabinete da Presidência da FGTAS, Joana Mahl e Beatriz Fagundes, Chefe de Gabinete do Deputado Federal Giovani Feltes.

— Esta é uma ação que quando se concretizar nos deixará muito orgulhosos, pois é muito importante não só trazer empresas para o Município, mas também empregar os eldoradenses — destacou o Vice-Prefeito Ricardo Alves.

"A implantação de uma agência do SINE em Eldorado do Sul é um sonho que em breve se tornará uma realidade. A união entre os poderes legislativo e executivo, possibilitou essa importante conquista. Emprego trás dignidade para as pessoas", declarou o Presidente da Câmara, Fabiano Pires.
Fonte: Assessoria de Comunicação - ASCOM
Autor: Kainan Kunzler Mews - ASCOM