02 DEZ 2023
DEFESA CIVIL
Governo Federal anuncia ajuda de mais de R$ 4 milhões para Eldorado do Sul
Conforme solicitação da Prefeitura Municipal de Eldorado do Sul, por meio da sua Defesa Civil, ao Governo Federal, o Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional anunciou nesta sexta-feira (01/12) a destinação de R$ 4.511.800,00 para o Município.

A verba será utilizada para ajuda aos moradores afetados pelas enchentes. O recurso será utilizado para a aquisição de colchões e cestas básicas.

"Este é mais um compromisso do Presidente Lula em estar ao lado dos gaúchos na hora em que mais precisam. Estive nesta semana ao lado dos moradores em Eldorado do Sul. Pude olhar em seus olhos e levar o compromisso do Governo Lula para que estas famílias possam passar um Natal com mais dignidade”, ressaltou o Ministro da Secom, Paulo Pimenta.
Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República.
Autor: Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República.