Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Eldorado do Sul - RS e os cookies: Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
OK
Prefeitura Municipal de Eldorado do Sul - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Twitter
Rede Social Instagram
Rede Social WhatsApp
Rede Social Youtube
Secretarias / Departamentos
Secretaria de Administração e Patrimônio
Avaliar Informação


São competências da Secretaria:

  Executar as atividades inerentes à administração de recursos humanos, tais como: recrutamento, seleção, folha de pagamentos, capacitação de folha de pagamento, capacitação, avaliação de desempenho, inativação e administração de convênios com instituições de previdência social oficiais;

  Organizar e coordenar os serviços gerais, de protocolo e de vigilância;


  Acompanhar as atividades e serviços de competência da União, Estados ou da Entidade que, por força de convênio, acordo ou ajuste devam ser executados pelo Município;

  Preparar os atos a serem assinados pelo Prefeito ou pelos ordenadores de despesas;

  Elaborar decretos e outros atos normativos;

  Realizar e controlar a publicidade legal e institucional do Município;

  Adquirir, receber, conferir e distribuir os bens patrimoniais do Município;

  Exercer o controle de estoque dos bens de consumo;

  Proceder à inscrição em livro próprio dos bens municipais permanecentes;

  Acompanhar a movimentação dos bens patrimoniais;

  Receber, registrar e arquivar os documentos oriundos dos demais órgãos da Administração Municipal.

 

Siga o Facebook da Secretaria de Administração e Patrimônio

Seta
Versão do Sistema: 3.1.3 - 03/09/2021
Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia