20 MAI 2017
ELDORADO DO SUL COMEMORA 29 ANOS DE HISTÓRIA EM JUNHO

Para cada novo ano, milhares de acontecimentos ocorrem para se tornarem parte da história. Desde os 28 anos, muitas coisas aconteceram na nossa cidade e por isso queremos celebrar com você mais um ano de nossa cidade. No dia 08 de Junho, Eldorado do Sul celebra  seu 29º aniversário de emancipação política . Com isso, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto, Lazer e Turismo, por meio do Departamento de Cultura, organizou uma agenda de eventos especial para as comemorações do aniversário do município.

As festividades se estenderão por todo o mês de junho e contemplará diversas atividades. O público contará com gincanas escolares, campeonatos esportivos, shows, apresentações artísticas, rodeios, a tradicional rústica, feira de empregos e muito mais. Junte sua família, amigos e venha conosco construir e celebrar esse novo ano da nossa Eldorado do Sul.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO ANIVERSÁRIO DE 29 ANOS DA CIDADE