Rede Social Spotify
Rede Social TikTok
14 JUN 2019
DTI realiza curso de capacitação para servidores públicos municipais
Na manhã da última terça-feira (11), a Secretaria Municipal da Fazenda, através do Departamento de Tecnologia da Informação (DTI), realizou um curso para os servidores públicos municipais que utilizam o sistema de Licitação, Contratos e Contabilidade. O treinamento aconteceu no auditório da Secretaria de Agricultura.

Conforme Cristiano Santos, diretor do DTI, o objetivo do curso é qualificar os servidores, para que desempenhem da melhor forma as funções disponíveis no sistema de gestão pública. O DTI também promove treinamentos periódicos para outros módulos do sistema.
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022