17 SET 2019
SMAM promove ação para mais de 500 alunos no 27° Acampamento Farroupilha
Na segunda-feira (16), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMAM) realizou uma ação com os alunos da Escola Municipal Nossa Senhora da Medianeira e do Centro de Educação e Cultura Cecília Meireles. Ao longo do dia, mais de 500 alunos participaram de atividades e palestras sobre a fauna e flora do Rio Grande do Sul e também aprenderam sobre reciclagem e coleta seletiva. A ação aconteceu na praça Fabrício Correa Borges, durante a 27ª edição do Acampamento Farroupilha de Eldorado do Sul.

A SMAM contou com o apoio da Empresa Lógica na realização das palestras e com o Instituto de Pesquisas Veterinárias Desidério Finamor (IPVDF), que realizou orientações sobre saúde animal. Participaram da abertura das atividades o vice-prefeito Ricardo Alves; o secretário da SMAM, Gilberto Silva e a secretária de Educação, Ana Rita Poggetti.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria de Meio Ambiente