Rede Social Spotify
Rede Social TikTok
18 MAI 2020
Deputado Federal Maurício Dziedricki destina R$ 150 mil para saúde de Eldorado do Sul
   O Prefeito de Eldorado do Sul, Ernani de Freitas Gonçalves,  recebeu, na manhã da quinta-feira, 13, o Deputado Federal Maurício Dziedricki (PTB-RS). O Deputado destinou R$ 150 mil (cento e cinquenta mil) em emenda parlamentar para o custeio dos serviços na área da saúde, destinada ao Incremento do Piso da Atenção Básica.

Na oportunidade, o Prefeito Ernani agradeceu o parlamentar pelo envio do recurso e por seu comprometimento em ajudar Eldorado do Sul neste momento de extrema necessidade. Também participaram da reunião Jackson Mello, Presidente do PTB Eldorado do Sul e sua assessora Vivian Garcia, responsáveis pela indicação do Município para o recebimento da verba.
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022