20 AGO 2020
DETRAN-RS realiza operação de combate ao covid-19
DETRAN-RS REALIZA OPERAÇÃO DE COMBATE AO COVID-19
--
Na última terça-feira (18), uma ação de combate ao COVID-19, aconteceu na rótula de entrada do Município, na Av. Getúlio Vargas. A operação é uma iniciativa do Detran-RS, com o apoio da Defesa Civil de Eldorado do Sul e Secretaria de Transporte, Trânsito e Iluminação Pública (SMTTI). Na oportunidade os motoristas receberam orientações sobre as medidas sanitárias necessárias e houve a aferição de temperatura corporal.

Versão do Sistema: 2.10.4 - 01/04/2021