11 DEZ 2020
Prefeito em Exercício Fábio Leal participa da inauguração da Ponte do Guaíba
   Na manhã dessa quinta-feira (10 de dezembro), o Prefeito em Exercício, Fábio Leal, participou da solenidade de inauguração do eixo principal da nova ponte do Guaíba. A obra, iniciada em 2014, é considerada um dos mais importantes empreendimentos viários do País, o que justifica o investimento de mais de 800 milhões de reais do Governo Federal.

A solenidade contou com a presença do Presidente Jair Bolsonaro, do Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas e do Diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), General Santos Filho. Também participam da cerimônia Senadores, Deputados Federais, Deputados Estaduais, lideranças políticas e o Governador do Estado do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite.

Eldorado do Sul, por ser um dos municípios que será diretamente beneficiado com a nova via de acesso à capital, se fez representar pelo Prefeito em Exercício, Fábio Leal, acompanhado pela Procuradora da Câmara de Vereadores, Rosana de Oliveira.

“Sem dúvida a nova ponte do Guaíba representa um avanço para o desenvolvimento de toda região sul do Estado, principalmente, para nosso município de Eldorado do Sul, por ter essa segunda opção de acesso à capital, sem o antigo problema de interrupções para içamento, como acontece com a ponte antiga. Este era um dos únicos problemas que tínhamos para atrair novos investimentos para cidade, que agora está definitivamente solucionado, destacou o Prefeito em exercício, Fábio Leal.

Autor: Olívia Falcão
11/12/2020
Inauguração eixo principal da Ponte do Guaíba

Na manhã da quinta-feira (10 de dezembro), o Prefeito em Exercício, Fábio Leal, participou da solenidade de inauguração do eixo principal da nova ponte do Guaíba. A obra, iniciada em 2014, é considerada um dos mais importantes empreendimentos viários do País, o que justifica o investimento de mais de 800 milhões de reais do Governo Federal.