07 JAN 2021
Boletim Covid - 07/01/2021

⚠️ BOLETIM INFORMATIVO CORONAVÍRUS - SMS ELDORADO DO SUL 07/01/2021 ⚠️

Em monitoramento a evolução do COVID-19 em Eldorado do Sul, atualizamos o boletim apresentando o mapeamento do contágio, de forma simples para o entendimento. Os bairros indicam o número de pacientes CONFIRMADOS em tratamento.

Infelizmente, Eldorado do Sul teve mais 01 óbito confirmado para a COVID-19, um senhor de 51 anos, morador do Parque Eldorado. Nossos sentimentos aos familiares.

para colocar no site na noticia

Lembramos que a prevenção ainda é a melhor forma de conter o Coronavírus. Por isso, o uso de máscara é obrigatório em qualquer estabelecimento e nas ruas.

✔️Confie apenas nas fontes OFICIAIS

Fonte: SMS