13 JAN 2021
OBRAS PÚBLICAS
SMOV instala canos de escoamento pluvial na Sans Souci

O Secretário de Obras e Viação, Léo Kairós, visitou nesta manhã, 13 de janeiro, a Avenida Frederico Warstat no Bairro Sans Souci para conferir o andamento da instalação de canos de escoamento de águas pluvias. O trecho contemplado de aproximadamente 300 metros, fica entre o começo da via e o Condomínio Veredas. O trabalho é fruto da parceria da Secretaria Municipal de Obras e Viação e Grupo Ábaco, responsável pelo empreendimento imobiliário.

Autor: Kainan Kunzler Mews
VINCULADOS À PÁGINA: