23 JUL 2021
GABINETE DO PREFEITO
Prefeitura recebe a devolução de R$50.000,00 do Legislativo Municipal
Foto: Danielli Fuchs - ASCOM
A entrega foi oficializada pelo Presidente da Câmara de Vereadores, Fabiano Pires, no Gabinete do Prefeito Ernani Gonçalves.
     Na manhã de 22 de julho, o Prefeito Ernani Gonçalves recebeu em seu Gabinete o Vereador e Presidente da Câmara, Fabiano Pires, para oficializar a devolução de R$50.000 referente a economias do duodécimo da Casa Legislativa de Eldorado do Sul. Na reunião, também esteve presente o Secretário Municipal de Meio Ambiente, Gilberto Agostinho (Beto da Smam). A quantia será destinada a castração de animais domésticos de rua ou de famílias de baixa renda, além da aquisição de medicamentos e tratamentos de animais doentes ou atropelados.

— A Câmara de Vereadores está fazendo o trabalho de economizar o dinheiro do contribuinte e devolvendo ao Executivo para que seja empregado nas demandas da cidade. Esta quantia de R$50.000,00 será destinada ao Meio Ambiente pois os animais da cidade também merecem tratamento digno, além de que a castração é uma forma de prevenir a reprodução de animais de rua. — relatou o Vereador Fabiano Pires.
Fonte: Assessoria de Comunicação - ASCOM
Autor: Kainan Kunzler Mews