Rede Social Spotify
30 JUL 2021
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Participe do Campeonato de Bocha de Eldorado do Sul

As inscrições são gratuitas e vão até o dia 10 de agosto pelo e-mail tfmachado@sesc-rs.com.br

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (SMEC) e o SESC realizarão em Eldorado do Sul o Campeonato de Bocha com jogos no dia 15 de agosto no Centro e 21 no Parque Eldorado. As inscrições são gratuitas e vão até  o próximo dia 10 através do e-mail tfmachado@sesc-rs.com.br. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (51) 9405-6446.
Fonte: Assessoria de Comunicação - ASCOM
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022