Rede Social Spotify
03 AGO 2021
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Participe da Copa Eldorado de Vôlei
As inscrições devem ser feitas através do e-mail tfmachado@sesc-rs.com.br
     A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo e o SESC realizarão no mês de agosto a Copa Eldorado do Vôlei. Para participar os atletas devem enviar e-mail para tfmachado@sesc-rs.com.br ou efribeiro@sesc-rs.com.br e inscrever-se gratuitamente até o dia 20 de agosto. Os jogos femininos ocorrerão no dia 28 e masculinos em 29. Demais informações pode ser obtidas pelo telefone (51) 9406-6446 com Tiago.
Fonte: Assessoria de Comunicação - Ascom
Autor: Kainan Kunzler Mews