23 AGO 2021
GABINETE DO PREFEITO
Estagiários do Executivo e Legislativo de Eldorado do Sul recebem homenagem
O evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Administração e Patrimônio e Assessoria de Comunicação do Gabinete do Prefeito.
      Sabe aquela frase "tinha que ser estagiário"? Pois então! Tinha que ser estagiário para ser homenageado pela Prefeitura e Câmara de Vereadores de Eldorado do Sul na última quarta-feira, 18 de agosto. A Secretaria Municipal de Administração e Patrimônio, e o Gabinete do Prefeito através de sua Assessoria de Comunicação, realizaram o evento de comemoração e homenagem aos aprendizes dos mais diversos setores do Executivo e Legislativo aqui de Eldorado.

Durante a festa, que cumpriu com os protocolos de prevenção a Covid-19, os estagiários tiveram a oportunidade de adquirir cursos universitários e técnicos com parceiros presentes no local, receberam brindes de expositores, foram animados pelo DJ Cabeção que levou muita música e alegria ao evento e além disto ouviram palavras de agradecimento do Prefeito Ernani Gonçalves, do Vice-Prefeito, Ricardo Alves, que falou sobre a importância do estagiário no serviço público, do Secretário de Administração e Patrimônio, Rodrigo Silveira e do Presidente da Câmara de Vereadores, Fabiano Pires.

Confira as fotos abaixo.
      Fotos: Bruno Scarmocin, Jacques Borges, Pâmela Goulart e Paulo Santos - ASCOM