30 AGO 2021
SEHAB realiza cadastro de moradores da Vila da Paz
A ação ocorreu no sábado, 28 de agosto.
      Levar saneamento, melhorar a drenagem, realizar a pavimentação e dar acesso a demais serviços públicos é uma das prioridades do Governo Municipal. Para que isto possa ser estendido aos moradores das ocupações, a Secretaria Municipal de Habitação (SEHAB) realizou no último sábado, 28, o evento de cadastramento dos moradores da Vila da Paz, para que os lotes do local possam ser regularizados e a posse legitimada aos residentes. Cerca de 200 famílias foram atendidas na ação.

"Este foi um grande passo para a comunidade da Vila da Paz, já que a Prefeitura em parceria com suas secretarias já está se adiantando e realizando as obras de infraestrutura aqui no bairro", destacou o Vice-Prefeito Ricardo Alves.

— Este ato é muito importante para a comunidade da Vila da Paz, pois após a documentação ser devidamente regularizada nós da Prefeitura poderemos realizar diversas ações aqui, como trazer asfalto, saneamento básico, drenagem pluvial e sobretudo legitimar a posse dos lotes aos moradores, dando oficialmente um lar a eles — conclui o Secretário de Habitação, João Ferreira.

Imagens: Danielli Fuchs e Jacques Borges - ASCOM
Fonte: Assessoria de Comunicação - ASCOM