01 SET 2021
Câmara devolve Duodécimo ao Executivo
Foto: Kainan Mews - ASCOM
O montante de R$250 mil será direcionado à Secretaria Municipal de Saúde.
      Em reunião no Gabinete na manhã de hoje, 01, o Prefeito Ernani Gonçalves oficializou o recebimento de R$250 mil vindos da Câmara de Vereadores, resultado das economias do Legislativo Municipal. O encontro contou com a presença do Vice-Prefeito Ricardo Alves, da Secretária Municipal de Saúde, Juliana Carvalho, do Secretário de Agricultura, Claudiomiro Rodrigues, do Presidente da Câmara, Fabiano Pires, da Vareadora Daiane Gonçalves e dos Vereadores: Fábio Leal, Juliano Soares, Jorge Rossi, Léo Kairós e Rogério Munhoz.

— Este montante que a Câmara nos devolveu além de mostrar o comprometimento dos órgãos públicos com as finanças, demonstra o compromisso com a comunidade — ressaltou o Prefeito. A quantia será repassa à Secretaria de Saúde para utilização na reforma das Unidades Básicas da Sans Souci e Progresso. "Esse recurso vai transformar a estrutura física das unidades. Fico grata a gestão financeira da Câmara que possibilitou esta obra tão importante", concluiu a Secretária Juliana Carvalho.

— A Câmara Municipal de Eldorado do Sul, está desenvolvendo diversas ações de redução de despesas, para devolver recursos, visando o seu investimento em prioridades da nossa comunidade — destacou o Presidente da Câmara, Fabiano Pires.
Fonte: Assessoria de Comunicação - ASCOM
Autor: Kainan Kunzler Mews